Gerar, criar sentido e expressar de maneiras diversas, a partir de elementos híbridos artísticos utilizando das tecnologias disponíveis.
A câmera registra, as edições posteriores indicam outras camadas que não perdem a história do corpo, porque ainda é um corpo que o faz e ali expõe e manifesta, ou inside seu tônus – digo Tônus (um corpo somático) que está posto – forças, intenções, visualizações, imaginações, sentimentos e emoções.
O tom das imagens, o tempo dos sons – uma tela onde se imprime textos e texturas, modos de vida do corpo que dança atravessado pelo território que vive, pelas relações que são construídas através do fazer artístico, pelas políticas de preservação da presença e da atenção nos moveres e ações criadoras, das artesanias tramadas entre artistas, educadoras e promotoras de Cultura no Vale do Paraíba.
A dança costurando histórias entre a Serra da Mantiqueira e a Serra da Bocaina.
“Entre Serras: mover, viver e compartilhar práticas criativas” é um projeto audiovisual desenvolvido por @laylamulinari e realizado pelo Governo de São Paulo via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, através do ProAC Editais.